Quase um mês!

Depois de algumas semanas fora de casa a saudade começa a apertar, e a maneira mais fácil de manter contato com todos talvez seja escrevendo todas as aventuras e desventuras que eu tenho vivido por aqui!

Os primeiros dias são sempre agitados e confusos. Agora já posso dizer que estou acomodada e me adaptando bem à nova vida.

Moro com mais 4 brasileiros, mas cada um tem sua própria suíte e dividimos apenas a cozinha. Meus vizinhos do apartamento do lado também são todos brasileiros, e todos cursamos engenharia elétrica (com exceção de um vizinho). A experiência tem sido ótima e acredito que farei grandes amigos por aqui!

A universidade é bem bacana. Tem uma vista linda do Thames e do London City Airport, e apesar da proximidade com o aeroporto eu escuto poquíssimo barulho vindo de lá. As salas de aula mais parecem auditórios, mas nunca estão cheias, apesar de as turmas terem sempre mais que 50 alunos. Os professores no geral são parecidos com os meus do Brasil, e o inglês está bem tranquilo de entender! Sempre tem aquela matéria que te empolga muito e aquela que te desanima logo de cara, mas estou me empenhando bastante. Espero conseguir aprender muita coisa boa aqui!

A primeira semana foi de “turistagem” e algumas fotos já estão no meu Facebook. Ainda não tenho uma câmera e as fotos são tiradas com meu celular. Aos poucos vou atualizando o álbum de fotos para vcs acompanharem a minha vidinha! As semanas seguintes já foram dedicadas à universidade e estudos. Os finais de semana eu aproveito para passear e inclusive já fiz uma visita a alguns amigos em outra cidade (aqui nada tem que um trem de 40 min não resolva!).

No geral me adaptei muito bem e estou gostando bastante! Mas cada dia é uma aventura 🙂

Fiquem com Deus, beijos.

I’d send a postcard to you dear,
Cause I wish you were here.

Anúncios

4 comentários sobre “Quase um mês!

  1. Filha, como é que voce me diz que a sensação térmica é de -5º, e ainda diz bom dia !!! Foto muito legal, com esses dois irmãos da Elizabeth, os de têrno, não são ??? O japinha com cabelo do Neymar é o seu teacher de robótica ??? Que galera em !!! Tô com um orgulho danado de vê-la sorrindo assim, isso dá uma certeza de que as coisas estão fluindo de acordo com o planejado. Quando puder mande foto do R2D2, que voce está montando. Um beijão grandão.

    Curtir

    • Ei pai! O clima aqui é assim mesmo, a gente tem que se animar logo cedo se não o dia não anda!
      Os de terno são os Chancellors da universidade! E não tem nenhum professor nessa foto não hehe
      Assim que der coloco uma foto do robô para vcs verem sim!
      Muitas saudades, beijão.

      Curtir

Deixe aqui o seu comentário. Ele é muito importante!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s