Pensamentos soltos de uma segunda feira!

Acho que final de semana sempre vai ser difícil de atualizar vocês. Sexta, sábado e domingo são os dias que eu tenho para aproveitar e quase sempre chego em casa tarde e cansada. Mas contem sempre com novidades durante a semana 🙂

Meu final de semana foi gostoso. Deu pra dar uma passeada, mas o tempo muito frio acabou desanimando muito a programação. Mas no sábado à noite fui à um pub com muitos amigos e foi uma noite um tanto agitada! Depois de umas boas voltas pela cidade no sábado, o domingo teve um descanso merecido 🙂

Hoje a saudade apertou mais um pouquinho. Tem certas horas que o colo de mãe faz uma falta! Mas a vida segue em frente, e a semana está só começando! E o frio vem voltando..

541618_552159951484279_1894344769_n

Fiquem com Deus e uma ótima semana! Beijos

Anúncios

4 comentários sobre “Pensamentos soltos de uma segunda feira!

  1. Boa tarde querida !!! + 1 final de semana movimentado ??? – Achei isso hoje no G1: ………
    G1 – Atualizado em 15/03/2013 13h40
    Escavação ferroviária encontra 13 corpos em vala comum medieval
    Vítimas podem ter sido mortas pela Peste Negra no século 14.
    Doença transmitida por pulga de rato teria dizimado até 1/3 da Europa.
    Funcionários de um projeto ferroviário no centro de Londres encontraram 13 corpos de pessoas que teriam sido vítimas da Peste Negra no século 14. A doença, transmitida pela pulga de ratos, pode ter dizimado até um terço da Europa na Idade Média. Até hoje, a pandemia é considerada a mais cruel e destrutiva da história humana. A descoberta dos esqueletos em uma vala comum foi feita pelo projeto bilionário Crossrail durante a escavação de um túnel sob a Praça Charterhouse. Segundo informações do site do jornal britânico “Daily Mail”, as ossadas estavam a quase 2,5 metros entre as estações de trem Farringdon e Barbican, duas das áreas mais movimentadas da capital inglesa. E os corpos de homens e mulheres não foram simplesmente jogados nas valas, mas colocados lado a lado em fileiras uniformes, com as mãos cruzadas sobre o tronco. Agora, arqueólogos (vistos nas fotos) trabalham no local. O principal especialista, Jay Carver, disse que essa é uma obra muito significativa e que ainda há muitas perguntas a responder. Primeiro, serão feitas análises de DNA para identificar a causa da morte dessas pessoas, qual a idade delas na época e quem elas foram. Quando os exames forem concluídos, os esqueletos devem ser enterrados no próprio sítio arqueológico ou em um cemitério.

    Curtir

  2. Dublin – Dia de são Patrício é comemorado com festival na capital da Irlanda
    DE SÃO PAULO – A cidade de Dublin dá início hoje às comemorações do padroeiro da Irlanda, st. Patrick (são Patrício), com um festival que acontece de 14 a 18 de março.
    O dia de st. Patrick, celebrado em 17 de março, será lembrado na capital irlandesa com uma série de eventos, que vão de shows de comédia a palestras sobre a história da imigração irlandesa.
    O principal programa do festival será a People’s Parade, uma marcha que costuma reunir milhares de pessoas de diversos países que percorrem as ruas de Dublin, passando por diversos marcos da cidade na manhã de domingo.
    O festival terá ainda apresentações musicais e barracas de comida e cerveja (CUIDADO EM FILHA, ONDE VC VAI SE METER….. –> ví esta reportagem hoje na Folha de São Paulo. … e aí vai encarar ? )

    Curtir

  3. Que o final de semana tenha sido bom, é uma notícia ótima. Quanto a saudade, não se preocupe, daqui são 3 sentindo falta de uma, e aí é só uma sentindo falta de 3. Quer dizer: TODOS NÓS ESTAMOS COM SAUDADES. A vida aqui está muito corrida como sempre, isso ajuda a não darmos muita bola para a saudade. Lembramos de voce toda hora: outro dia nós estávamos almoçando e bateu a porta da garagem. Na mesma hora nós falamos: A NINA CHEGOU. Muito gostoso esse fato. (a porta que bateu foi a da Mercedes), mas nós nos lembramos de voce chegando da faculdade. Isso será assim mesmo querida. Tem dia que a coisa fica mais forte, aí…., aí,…… aííííííí……., voce pega o seus estudos e estuda muito, e depois que acabar de estudar, entra no google e procura “LUGARES TURÍSTICOS DE LONDRES”, e é só escolher. ——- Beijão filha.

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário. Ele é muito importante!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s