Balanço dos últimos dias!

Desculpa a falta de notícias! Andei meio ocupada, com a cabeça cheia e um pouco sem ideia e novidade pra contar!

Essa semana teve aqueles dias em que vc para e fica pensando na vida e em como ela mudou, como vc mudou! Me sinto tão diferente aqui, mas acredito que me sinta melhor! Sinto que estou crescendo, criando e resolvendo meus próprios problemas! Estou sentindo que a esse tempo realmente vai me ajudar a evoluir como pessoa! Fora as tardes de pensamentos, tive aulas e trabalhos: uma semana normal!

O final de semana foi bastante animado por conta do St. Patrick’s day. O dia de comemorações mesmo é no domingo, mas o final de semana todo fica movimentado por conta disso. Na sexta fizemos uma roda de violão aqui na cozinha de casa. Juntar os amigos, cantar e se divertir: não tem coisa melhor! No sábado dei uma volta por Greenwich com um amigo, e a noite saímos com o pessoal para uma boate. No domingo fomos acompanhar as atividades do St. Patrick’s day. É lindo ver todo mundo na rua vestindo verde, cantando e dançando! Descobri que música irlandesa é bem bacana e que achar um chapéu para comprar nesse dia é impossível! Todo mundo andando na rua com chapéus de duende e a gente só na vontade! Pra terminar a noite fomos a um pub pra curtir uma baladinha 😉

549782_554125034621104_1600690019_n 576015_554557684577839_502769934_n foto

Juntando no balanço teve: uma mão queimada, um dedo cortado, um pé virado, uma língua queimada.. mas teve muita diversão! Obrigada aos amigos que estiveram comigo e fizeram desse um St. Patrick’s pra lembrar pra sempre 🙂

Um beijo pra vcs! Boa semana!

Anúncios

4 comentários sobre “Balanço dos últimos dias!

  1. Boa tarde querida !!! Tudo em PAZ por aí ??? What de name to the robot?? ô falta de imagination, em…. Quer uma ajuda? Aí vai para análise dos 3: ” RDNONE “. pronunciasse: errdienewane – viu é símples. O que significa??? AH isso só vai aparecer no próximo dia do blog, senão não tem graça, ou será que voces já adivinharam qual é a signification da sigla.
    — Dica de passeio na Tow de London::::::::::::::::::::::::::::: Conheça 12 elevadores incríveis ao redor do mundo — Lloyd’s Building, Londres, Inglaterra – Conhecido como “o prédio ao avesso”, o Lloyd’s Building tem tubulaçőes e escadas do lado de fora, criando uma imagem futurista metalizada. Do lado de fora se encontram também os doze elevadores do edifício, com uma linda vista sobre Londres. Dica retirada do TERRA em 20/03/13….
    Lindinha: Um cheiro com um pouco de saudade, um abração enorme com um pouco de saudade, um beijão nessa bochecha com um pouco de saudade, de vez em quando a gente lembra de voce com um pouco de saudade, quando voce volta? (só porque estamos com um pouco de saudade , que dia voce vai escrever no blog de novo? já estou com um pouco de saudade, ….. com um monte de saudade, e também finalizo este comentário só com um pouco de saudade. Agora passou……… a saudade.

    Curtir

  2. Achei isso hoje no Terra. Vou dar uma olhada no google depois. Veja aí :
    17 de Março de 2013•11h07 • atualizado às 11h11
    Emirados Árabes abrem sua 1ª grande usina de energia solar
    Os Emirados Árabes Unidos (EAU) abriram oficialmente no domingo sua primeira grande usina de energia solar, disseram em comunicado as três empresas responsáveis pelo projeto. A usina solar Shams 1 de 100 megawatts (MW) levou três anos para ser construída pelas empresas Masdar dos EAU, Total, da França, e pela espanhola Abengoa e custou cerca de US$ 600 milhões. Shams 1 é um dos maiores projetos de energia solar do mundo e é, sem dúvida, a maior usina solar em uma região dependente de combustível fóssil que está muito atrás de grande parte da Europa, das Américas e da Ásia, em relação à energia renovável. “A região precisa atender a sua crescente demanda de energia, enquanto também se esforça para reduzir a sua pegada de carbono,” disse o sultão Ahmed Al Jaber, presidente da Masdar, em um comunicado para comemorar a inauguração da usina. O país pretende produzir sete por cento de sua eletricidade a partir de fontes alternativas até 2020. Em comparação, esta meta foi superada por 21 dos 27 países membros da UE há quatro anos.
    E DEPOIS, LOGO EM SEGUIDA, NOS COMENTÁRIOS, TEM ESTE:
    A energia solar é com certeza a melhor que existe. Ainda não é muito viável por ser sua conversão em energia elétrica muito difícil e cara, ainda. Mas, pelo que leio na matéria acima, logo vai ser uma das principais em utilização no mundo, pois todas as outras estão se esgotando ou causando sérios problemas. O problema da conversão já está próximo de ser resolvido com Conversores por Emissão Termiônica de Fótons (pois convertem até 60% da energia solar, com a possibilidade de se converter ainda mais futuramente), e aí falta resolver o método de armazenamento que hoje é feito por baterias que são muito pesadas e comportam pouca carga, depois desenvolver motores elétricos mais econômicos e potentes. Ai imaginem conversores otimizados sendo usados em uma residência levando energia até uma super bateria que sustentasse toda a casa, tanto durante o dia quanto à noite, e quando a bateria estivesse com sua carga máxima, a energia do conversor seria redirecionada, para a bateria de um automóvel na garagem (haveria também a possibilidade de redirecionar a energia excedente, quando tanto a bateria da casa e do carro estivessem completas, para a concessionária local, que até pagaria por esta energia, para uso em outras atividades (como por exemplo: Metrô). Vantagens: Energia barata (com a industrialização em massa de conversores), poluição zero (principalmente se a confecção desse sistema fosse ecologicamente correta, possibilitando a sua total reciclagem), redução da poluição sonora, manutenção mais barata do sistema, uma vez que motores elétricos têm menos peças para danificar.
    Desvantagens: Nenhuma, a não ser para as companhias petrolíferas, que venderão menos combustíveis fósseis, e também para os grandes produtores de álcool que terão suas vendas também diminuídas (álcool quase a preço de gasolina, é mole?). Espero que no futuro tenhamos tudo isto à nossa disposição, e que as grandes companhias tanto petrolíferas como alcooleiras não atrapalhem.
    A Natureza agradece

    Curtir

  3. Muito show essas fotos: na primeira 01 latinha de cerveja para 09, na segunda 01 copo de malzibeer para 04, e na terceira 01 copo da pretinha para 05. Essa turma bebe em !!!!! O day do São Patrick foi um porre só. Só faltava mesmo a música que os 9 da primeira foto estão cantando ser de origem celta. Voces estavam tocando Enya !!!!!!! ?????????

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário. Ele é muito importante!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s