Contando as horas!

Ops, acho que isso aqui andou meio esquecido né? Não tem desculpa, dessa vez foi preguiça e falta de ideia do que escrever. Me mandem sugestões de temas! 🙂

O verão chegou com tudo por aqui! Os dias têm sido insuportavelmente quentes e dormir a noite tava quase impossível. De uns dias pra cá o tempo deu uma amenizada, continua bastante quente mas as noites são mais frescas! O calor desanima bastante, por isso tenho ficado mais em casa, na sombra com água fresca (e sorevetes haha)!

Nesses dias em casa a saudade começou a aparecer, mais forte. Pra minha sorte a minha turminha vem me visitar daqui uns dias! Nem acredito que daqui algum tempinho eu vou poder abraçar mamãe, papai e meu irmão! São quase 6 meses sem tê-los comigo todos os dias, estou contando os segundos agora! haha

Fora o calor e a saudade, tudo dentro dos conformes! Espero que com vcs também! Fiquem com Deus, um beijão!

Anúncios

Deixe aqui o seu comentário. Ele é muito importante!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s