Dreams don’t turn to dust!

Esse é o nome de uma música que eu tenho escutado muito recentemente: Dreams don’t turn to dust, ou em bom português, sonhos não se transformam em pó. Ela me lembrou de um trecho de uma música do Clube da esquina: “Porque se chamavam homens, Também se chamavam sonhos, E sonhos não envelhecem”. E essas frases tem ecoado na minha cabeça recentemente.

Desde que voltei do intercâmbio a minha vontade de viver de novo o “sonho” é enorme. Pode parecer egoísmo da minha parte querer voltar pra Londres e deixar todo mundo pra trás de novo. Só quem viveu a mesma experiência tem ideia do que se passa na nossa cabeça agora que voltamos. Eu queria poder voltar, e levar todo mundo comigo! Mas ainda não é uma opção. Ainda! Por isso a música me causou tanto impacto!

O meu sonho é poder voltar, mas agora eu tenho compromissos a cumprir e tarefas pra finalizar por aqui. Mas isso não me impede que continuar sonhando, porque sonhos não envelhecem ou desaparecem. Se você tem um sonho não desista dele porque neste momento ele parece impossível. Nada é impossível, basta você lutar e se dedicar que a sua chance chega! Chegou pra mim e vai chegar pra você, quantas vezes você se dispuser a correr atrás das oportunidades certas! Ninguém é pessoa de um sonho só. Nós temos sonhos que ainda nem descobrimos, sonhos gigantescos e sonhos diários. Comece realizando pequenas ideias e com isso você vai ganhar confiança em si mesmo pra lutar por coisas maiores! A alegria de um sonho realizado te dá motivação pra correr atrás de outros. Quando algo não dá certo de início, não desista! Algumas coisas demandam tempo, dedicação e planejamento para darem certo. Se você falhar não fique triste, muitas vezes não é culpa sua! Tudo na nossa vida acontece com um propósito e acontece na melhor hora! Talvez não na hora que você julgue melhor, mas a hora que Deus sabe que você mais precisa.

Então se as coisas parecem inantingíveis e confusas agora, guarde seus sonhos num potinho. Abra-o daqui uns dias, um mês, quem sabe um ano. Deixe a vida te guiar para o caminho certo e quando a oportunidade aparecer agarre-a com todas as forças! Dê o seu melhor pra você mesmo e tudo vai se encaixar. Você pode até achar que esqueceu de um sonho, mas ele nunca se esquece de você 🙂

So I’ll drag the anchor up (Então eu vou puxar a âncora para cima)
And rest assured, ‘cause dreams don’t turn to dust (E descansar tranquila, porque sonhos não se transformam em pó)

xx

Anúncios

Deixe aqui o seu comentário. Ele é muito importante!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s