Agradecimentos

No meio de toda a correria dos últimos dias não tive tempo de colocar as ideias em ordem. Não existem palavras que descrevam as sensações que tomaram conta de mim estes dias. O final do mês de Janeiro tem sido muito especial para mim há alguns anos. Em 2013 eu estava embarcando para Londres para viver a maior aventura da minha vida, em 2014 eu estava na Itália, realizando o sonho de conhecer um pouco das minhas raízes. E agora em 2015 eu me formei!

Photo 20-01-2015 12 08 34

Quando eu olho pra trás percebo que esses 6 anos se passaram rápido demais. Ainda lembro das primeiras conversas na fila para a matrícula, dos churrascos de comemoração ao final de cada período, dos estudos em grupo. Eu poderia tentar explicar o que estou sentindo, mas eu mesma não entendo tudo ainda. A ficha não caiu, é tudo muito novo! A única coisa certa agora é o sentimento de gratidão!

Agradeço a Deus por todas as pessoas maravilhosas que Ele colocou na minha vida durante todos esses anos. Eu não teria chegado até aqui se não fosse o suporte e o amor de todos vocês. Agradeço aos meus pais, Eduardo e Vera, que desde o início me guiaram pelo caminho do bem, me ensinaram a batalhar pelos meus sonhos e a valorizar o próximo. Ao meu irmão, Matheus, por ser meu companheiro, por dividir comigo alegrias e tristezas, pelos sorrisos que me alegraram muito mais do que ele imagina. Aos amigos João Paulo, Diogo e Bráulio pelo apoio constante, pelas discussões sem fim, pelo “cafezinho” para distrair, pela amizade e carinho demostrados ao longo dos anos, mas principalmente no último período. Aos colegas de 3402 que se tornaram minha segunda família, sempre me fazendo sorrir e me mostrando o lado bom da vida, em meio a toda confusão que é uma faculdade de engenharia. Aos professores que compartilharam conhecimentos e me formaram profissionalmente para a vida! Em especial ao Professor João Alberto pelo carinho e paciência durante o desenvolvimento do meu TFC, ao Professor Ivo por aguentar todas as reclamações e meus desesperos momentâneos, ao Professor André pela confiança e apoio deste o início e ao Professor Bruno pela preocupação constante e pelos bons conselhos. Agradeço às minhas velhas amigas Bia e Nadja pela compreensão e por não desistirem de mim! A todos os meus familiares que sempre se preocuparam em saber como estavam meus estudos e me incentivaram a continuar, mesmo quando tudo parecia dizer o contrário. Obrigada Karoll e Rodrigo por terem me acolhido, cuidado de mim e me apresentado tanta gente bacana que se tornaram muito importantes pra mim! A todos os meus amigos que fizeram dos meus dias mais alegres, com joguinhos, video games ou pipoca com guaraná!

Durante 6 anos eu sorri, mas eu também chorei. E como chorei! Talvez desse pra encher a Cantareira só com as lágrimas derramadas nesses anos (sem exageros). Algumas lágrimas bobas derramadas por conta de notas baixas, algumas sofridas de um coração partido. Mas apesar de todo o “sofrimento” os momentos bons se sobressaíram. Cada pessoa que passou na minha vida durante esses 6 anos me trouxe algo de bom e a soma de tudo isso me dá forças para continuar o meu caminho, porque se eu tropeçar vocês estarão lá para me segurar!

Em 2015 eu me formei, não só na graduação, mas eu me formei para a vida! Isso tudo graças ao apoio de todos vocês!

Muito obrigada!

Anúncios

2 comentários sobre “Agradecimentos

  1. Minha Pepita de Ouro, que Deus te abençoe, te guie e te ilumine nessa nova etapa de vida. Que seus caminhos possam ser sempre direcionados na senda do bem, e que as portas do sucesso, possam se abrir pra conquistas de belas oportunidades. Um beijo e voce merece toda gloria pela conquista. Amo-te muito. Beijos em grande em seu coraçao.

    Curtir

  2. Mais um momento maravilhoso que voce nos proporciona FILHA… foram tantos durante este período, e está mais do que claro que crescemos (nossa FAMÍLIA) junto com voce. Sempre lhe disse que suas tomadas de decisões refletem diretamente em nosso lar. Por isso junto também meus agradecimentos de coração a Jesus por ter nos proporcionado tamanha quantidade de oportunidades para evoluirmos. Nós também tivemos momentos maravilhosos, e como não poderia ser diferente, momentos de duro aprendizado, mas nos mantivemos sempre unidos.
    Agora sua vida continua, e a medida que crescemos, as perguntas que nos aparecem tem suas importâncias aumentadas. Seu futuro está nas suas mãos, e voce precisa ter a responsabilidade de fazer suas escolhas, e principalmente, acreditar nelas. Trace um rumo que mais lhe traga alegria e satisfação, e não desista dele. Lute pelo que voce quer profissionalmente, mas não se esqueça de que nada nos é dado sem esforço. Não desanime, e não se perca com pensamentos e atitudes que desviem voce de sua meta.
    Obrigado por tudo, e que voce continue com Jesus como orientador e amigo em sua jornada. Um ósculo no seu coração.

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário. Ele é muito importante!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s