Um dinossauro vivendo na minha barriga!

Já faz um tempo que ele se alojou aqui. Não sei exatamente quando, nem porque. Ele também não fez muita questão de se apresentar. No início ele era meio tímido, quase não fazia barulho, era como aquele vizinho que você sabe que mora ao seu lado, mas nunca viu a cara do sujeito. Mas há uns meses ele começou a puxar papo e hoje em dia a intimidade é tanta que ele fala comigo o tempo todo.

Não sei de onde ele tira tanto assunto, mas o papo começa logo de manhã e eu não duvido que ele continue falando enquanto eu durmo. As vezes atrapalha e as vezes eu confundo a conversa com meu estômago implorando por comida. Isso deixa ele bem bravo, mas juro que não é intencional! E o pior é que ele tem se provado um ciumento de marca maior. Eu começo a conversar com alguém e logo se escuta aquele “ROAR” nervoso. No início era um pouco vergonhoso, as pessoas me olhavam torto como se eu fosse doida! Afinal, quem fala com a própria barriga? Com o tempo todo mundo está se adaptando e aprendendo a viver harmoniosamente.

Não sei até quando vai durar o contrato de aluguel dele, mas confesso que vai ser estranho quando ele se for. Quem mais vai me aturar o dia todo e me fazer companhia quando a casa estiver vazia? Talvez eu devesse dar um nome pra ele e adotá-lo de vez! Pelo tremor que ocorreu na minha barriga agora julgo que ele gostou da ideia! Dino, Sauro, Tagarela?


Esse é um desabafo bem humorado de quem tem um estômago bem barulhento e sem educação! 😉

badge_post_01

Anúncios

7 comentários sobre “Um dinossauro vivendo na minha barriga!

Deixe aqui o seu comentário. Ele é muito importante!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s