Por uma boa causa!

Se você não conhece o grupo Mães sem Fronteira, eu te recomendo ler esse texto aqui antes. Por conta desse grupo a minha mãe fica sabendo de muita coisa bacana que os jovens estão fazendo dentro e fora do país. Mas infelizmente nem tudo são flores e alguns assuntos difíceis acabam batendo na nossa porta todos os dias. Alguns deles são amenizados com mensagens de apoio e preces, mas as vezes um pouco de ação é necessário para ajudar alguém em dificuldade. E nesse quesito, nada melhor que um grupo de mães que tem o coração maior que o mundo!

Já cansei de ver mobilizações e vaquinhas para ajudar várias pessoas com diferentes problemas! E elas conseguem o que muitas vezes parece impossível! Tenho muito orgulho dessas mamães e tudo o que elas fazem por pessoas que muitas vezes elas nem conhecem! E agora elas estão envolvidas em mais uma campanha: Ajuda Jonatas!

jon

Assim como eu, o Jonatas também é aluno do Ciências sem Fronteiras. Ele está nos EUA desde junho do ano passado e lá descobriu que tinha um tipo raro e muito agressivo de câncer nos ossos. Desde que descobriu a doença a mãe dele foi para os EUA ficar com ele. O prazo da bolsa do CsF já acabou e eles não estavam mais recebendo apoio do governo. Eles conseguiram apoio do hospital onde Jonatas está internado e junto com a ajuda das mães do grupo eles estavam conseguindo se manter lá para dar continuidade ao tratamento. Ele estava apresentando melhoras, mas infelizmente há dois dias o câncer atingiu o cérebro e os médicos estão considerando as chances de recuperação bem baixas.

Jonatas tem 3 irmãos no Brasil, que estão vivendo sozinhos desde que a mãe viajou. Infelizmente eles não tem mais o pai e nenhuma ajuda da família. A mãe deles gostaria de levá-los para passar uns dias com o irmão, dado que a condição dele é muito crítica para uma viagem tão longa de volta pra casa. E aí é que as mamães super poderosas entram em ação! Elas estão tentando arrecadar dinheiro suficiente para levar os 3 para os EUA. O dinheiro vai servir para cobrir gastos com passaporte, visto e passagens!

Jonatas

O dinheiro deve ser depositado na conta da mãe do Jonatas. Quem não puder ajudar financeiramente pode compartilhar a mensagem! Quando mais gente receber a mensagem, mais rápido a gente vai conseguir ajudar essa família! Resolvi escrever esse texto porque muita gente vê esse tipo de compartilhamento no Facebook e acredita que é só mais uma mentira. Infelizmente essa história é bem verídica e merece bastante a nossa atenção! Ficam aqui os dados da conta:

CAIXA ECONOMICA FEDERAL
Agencia 2712
Operação 013 Poupança
Conta 37133-3
CPF 565-188-381- 91
DALVANY GONÇALVES DE NORONHA

Por favor, compartilhe esse texto com o maior número de pessoas! Vamos tentar aliviar um pouco o coração dessa família! ❤

badge_post_01

Anúncios

3 comentários sobre “Por uma boa causa!

  1. Sim, essa familia merece todo nosso apoio. Isso, poderia esta acontecendo com qualquer um dos nossos filhos, sobrinhas (os), primas(os) tb estudantes bolsistas do Ciencias sem fronteiras aqui nos USA ou qualquer outro pais. Por certo o hospital, “Saint Judas” eh com certeza o melhor do mundo para tratar o Jonatas! Esperanca, misericordia, amor, doacoes. Forca Jonatas, Deus te AMA e derramara suas misericordias e gracas sobre voce. Pensando e rezando por voce, sua mae e irmaos! 💚💚🙏🙏🙏💜💜💜

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário. Ele é muito importante!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s