Aos 45 do segundo tempo!

BEDA – Blog Every Day August. Na primeira semana eu achava que não conseguiria. Na segunda eu fiquei feliz por estar conseguindo colocar conteúdo bacana aqui no blog todos os dias. Na terceira semana eu acreditei que daria conta! E na última semana eu falhei! Ficou feio.. Feio como um time de futebol que estava ganhando o tempo todo mas deixa o adversário virar a partida aos 45 minutos do segundo tempo! Essa vitória eu ainda não vou poder contar, mas isso não significa que eu esteja triste!

Graças ao BEDA eu conheci muitos blogs bacanas e pessoas encantadoras! Pessoas que agora eu vou sempre acompanhar de perto, porque me cativaram bastante seja pelos textos, seja pelos comentários! Mas o BEDA também me trouxe de volta a vontade de escrever! Eu percebi que muita gente por aí também tem um dinossauro vivendo na barriga, muita gente escuta Owl City e curte fotografia! Eu aprendi que a maioria das coisas não acontece só comigo e que a experiência compartilhada vale muito mais! Me senti a vontade pra escrever coisas mais pessoais e de expor os meus textos, que muitas vezes são escritos numa folha de papel e acabam no fundo de uma gaveta qualquer. Depois de 27 dias consecutivos escrevendo aqui percebi que o meu bloqueio criativo é uma coisa que eu mesmo crio na minha cabeça, que ideias não faltam e que falar de assuntos do cotidiano é muito bacana!

É chato falhar, ninguém gosta. Mas é com as falhas e tropeços que nós criamos coragem pra levantar e seguir em frente, certo? Não me sinto tão mal por ter perdido um diazinho. E vai ser só ele, porque estou preparando o vídeo para amanhã e o último post é no Blog Day e já está quase saindo do forno! De agora em diante vou começar a colocar mais os meus textos por aqui e parar de deixar a minha autocrítica me bloquear! Essa é a próxima meta!

Obrigada a você que me acompanhou durante todo o mês! Foi super especial para mim e espero poder ver algumas carinhas por aqui de novo em breve! Grande beijo! ❤

badge_post_01

Anúncios

Deixe aqui o seu comentário. Ele é muito importante!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s