O que eu espero de você

Fonte: Tumblr

Quando eu acordar de mau humor, que você me abrace de conchinha na cama e não se preocupe com o silêncio. Quando eu estiver com medo que você me mostre a coragem escondida em mim mesma. Quando eu quiser desistir, me segure pela mão, me gire como em um passo de dança, me abrace forte e me diga que sabe do que eu sou capaz. Quando meu coração estiver em alto mar, que você seja a maré baixa. Quando alguém me perguntar quem é você, que eu possa responder: o homem com quem compartilho minhas alegrias.

Eu quero me olhar no espelho depois de um dia com você e ver no reflexo o meu melhor sorriso. Quero descobrir no teu beijo a sensação de arrepio da cabeça aos pés. Quero encontrar no seu abraço o calor que me falta. Quero ver estampada no seu sorriso a alegria de estar junto. Quero a cada brincadeira sua rir a minha gargalhada mais frouxa. Quero uma sobrancelha levantada de falso espanto quando eu disser alguma bobagem qualquer. Quero os dedos entrelaçados no meu cabelo, num cafuné que relaxa todos os músculos do meu corpo.

Espero que você não tenha pressa, que não guarde magoas e que não queira pouco! Não espero nada perfeito como um conto de fadas, mas que as pequenas descobertas diárias tenham a mesma graça do seu sorriso tímido num final de domingo!

Anúncios

Deixe aqui o seu comentário. Ele é muito importante!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s