Querido Papai Noel

tumblr_inline_mrqqsyRKwq1qz4rgp
Fonte: Tumblr

Tenho que confessar que cometi alguns erros esse ano, mas acho que bondade e carinho não faltaram nos meus dias. Passei um bom tempo tentando decidir o que pedir de natal esse ano e cheguei a conclusão de que não preciso de nada material. O esforço do meu trabalho será responsável por me garantir o conforto e meus desejos terrenos. O que eu peço a você esse ano não precisa de embalagem e pode ser enviado à longas distâncias sem menor esforço.

Paciência, para poder lidar com as dificuldades do caminho, para ouvir o que as pessoas amadas tem a dizer, para relevar situações complicadas e aceitar que tudo tem sua hora certa de acontecer.

Força, para não desistir no primeiro tropeço, para aguentar o peso das responsabilidades que aumentam a cada dia, para lutar pelos meus objetivos, para não deixar a dor me afastar da vontade de viver.

Respeito, para entender que somos diferentes, mas que isso não faz de nós melhores ou piores, para compreender que o sofrimento de alguém não deve ser medido por nossos julgamentos mundanos e que opiniões diferentes devem se somar e não se destruir.

Paz, para acalmar os corações aflitos, para afastar tudo o que é negativo daqueles que me são caros, para iluminar o olhar dos que não enxergam mais caminhos, para que possamos viver sem medo do que nos aguarda na próxima esquina!

Amor, para secar as lágrimas e aquecer os corações onde a dor se instalou, para abraçar os corpos e protegê-los dos sofrimentos, para criar sorrisos onde a tristeza ocupou todo o espaço, para dividir o que tenho de melhor com todos a minha volta.

Uma pequena porção de cada um já é mais do que o suficiente! Se não for pedir demais, gostaria que estendesse o meu pedido a todas as pessoas. Meu desejo é que esses presentes mudem a vida de cada um que esteja disposto a recebê-los. Que este seja um natal iluminado e recheado de energias positivas, respeito, compaixão, generosidade e amor! E que os nossos presentes iluminem o novo ano que se inicia!

Com Carinho,

Mariana

18

Anúncios

2 comentários sobre “Querido Papai Noel

  1. Que o Papai Noel te traga um remedinho para te ajudar a manter o foco em seus pedidos mais sinceros. Bons pensamentos, boas atitudes + muita força de vontade = êxito. Que Jesus te auxilie nesta tua jornada.

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário. Ele é muito importante!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s