Um dia especial!

Hoje é um dia cheio de coisas boas por aqui. Meu irmão encerrou mais uma etapa da vida dele e hoje se despediu do ensino médio! Foi um ano puxado, de muito estudo e que ainda não acabou nesse sentido, mas a sala de aula daquele antigo prédio do Colégio Academia foi deixada para trás! Hoje eu também encerrei uma parte de um ciclo na minha vida. Hoje de manhã finalizei as matérias do meu mestrado e agora tenho dedicação exclusiva à minha dissertação! Sou uma meia mestre como diria meu pai! 🙂 Hoje eu também assisti ao episódio VII de Star Wars e eu ainda estou em choque! Parece que eu levei um soco no estômago, daqueles bem fortes! Não sei o que pensar ou o que dizer! Para não dar spoilers não vou fazer mais nenhum cometário, só assista! haha

Mas apesar de todas essas coisas boas, tem uma em especial. No dia de hoje, dia 18 de Dezembro, meu irmãozinho está completando 18 anos! Atingiu a maioridade com estilo! São 18 anos de convivência diária com esse pelinha que eu tenho muito orgulho de chamar de irmão! Essa coisa magrela e comprida que parece uma lombriga, mas que tem meu sorriso fácil com qualquer palhaçada! Nós não somos muito agarrados, até porque eu acho que daria choque, mas saiba que você tem em mim um porto seguro, um ombro para chorar, um abraço apertado para os dias difíceis, um sorriso largo para comemorar as vitórias! Tenho muito orgulho do homem que você se tornou, meio menino, meio moleque, mas ciente das coisas, responsável e determinado nos seus afazeres! O futuro ainda guarda muitas coisas para você, sei que algumas delas serão difíceis de engolir, outras serão “a piece of cake” e para todas elas eu estarei aqui para você! Porque é pra isso que servem os irmãos, não é?

DSC03578

No dia de hoje, que já está recheado de coisas boas, só tenho a te desejar muita paz e saúde! Porque eu sei que todo o resto você vai correr atrás e conquistar! Você tem uma capacidade muito grande, basta você acreditar em si mesmo! Não se cobre tanto, coisas acontecem na nossa vida e nós não temos controle sobre muitas delas, nós não podemos corrigir os erros dos outros nem tentar mudar as pessoas! Sei que com o tempo você vai amadurecer cada vez mais e se tornar cada vez melhor! Você tem um coração gigante, com amor pra dar e vender! Aproveite disso para espalhar energias positivas a todos aqueles que cruzarem seu caminho! Continue com seus jogos, eles fazem parte do futuro que você escolheu, mas desconecte-se um pouco as vezes e reflita sobre tudo de bom que Deus tem colocado na sua vida nos últimos tempos! Apesar de sermos chatos e implicantes, papai, mamãe e eu só queremos o seu bem! Queremos te ver cada vez mais longe, não de casa, mas sim no caminho para o sucesso!

Te amo com todo meu coração e não tenho palavras para expressar tudo o que você representa para mim. Só saiba de uma última coisa: eu atravessaria galáxias e enfrentaria mil impérios para estar ao seu lado sempre! Feliz maioridade, Zé!

7

Anúncios

Deixe aqui o seu comentário. Ele é muito importante!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s