Os melhores filmes infantis que já assisti | Semana 8

Semana8_1

Sabe quando eu digo que é difícil escolher só 5 coisas para colocar nesses posts? Pois é, acho que a cada semana isso fica ainda mais difícil! Como uma pessoa em sã consciência conseguiria escolher facilmente os 5 melhores filmes infantis que ela já assistiu? Eu tô quase tendo um treco aqui!

Por conta desse desafio eu comecei a ler muitos blogs que participam dele, para conhecer novos blogs e também para saber o que as pessoas tinham escolhido em cada semana! Um blog que eu adoro acompanhar é o Lua Vai. A Luana resolveu excluir as animações do desafio dessa semana e eu vou seguir a ideia dela. Afinal animação é coisa divina e não tem concorrência que aguente! ❤

A fantástica fábrica de chocolate. As duas versões são lindas, mas devo dizer que prefiro a mais recente por simples motivo de: Johnny Depp! Esse filme mexe muito com a fantasia e os sonhos de criança, e como não importa a situação que você se encontre ou o tamanho do seu sonho, ele só se tornará realidade se você tiver vontade, coragem e bons amigos para te incentivar! Fora que esse filme enche os olhos e faz a barriga roncar de vontade de comer todos os doces! E os Oompa-Loompas são uma atração a parte!

Peter Pan. A versão de 2003. Pan sempre foi uma das minhas histórias favoritas quando criança. Sempre sonhei em conhecer a Terra do Nunca, voar pelas nuvens com os meninos perdidos, lutar contra o Capitão Gancho e nunca me preocupar em crescer! Eu tinha certeza que um dia Pan apareceria na minha janela e me levaria para viver aventuras com ele, talvez por isso eu nunca soube responder aquela perguntinha: “o que você vai ser quando crescer?” 😉

Desventuras em série. Eu adoro esse filme por ser totalmente diferente dos outros filmes infantis. Ele usa o lado sombrio da fantasia e mexe com as emoções de uma criança de uma forma inesperada. Já perdi a conta de quantas vezes assisti esse filme e me apaixono mais a cada vez. Acho que eles poderiam ter aproveitado mais a história dos livros para fazer mais filmes. Minha criança interior ia adorar!

Zatura. Esse filme eu conheci graças a Sessão da Tarde, da Globo, e pulava de alegria sempre que passava de novo! Esse filme é incrível! Mistura fantasia, aventura, comédia, atores fofos e jogos de tabuleiro! O que mais eu poderia querer?! Esse filme é um dos primeiros que eu tenho lembrança de ter assistido e por isso sempre me emociono quando vejo. Eu sofri e me diverti tanto com esses meninos e nunca torci tanto pra alguém ganhar um jogo de tabuleiro! Vai ver vem daí esse gosto que eu tenho por esse tipo de jogo!

O Gato. Nos meus dias mais tediosos de criança eu sonhei com o Gato aparecendo na minha porta e fazendo meu peixe falar e cupcakes de qualquer coisa! Esse filme consegue ser apaixonante, emocionante e engraçado tudo ao mesmo tempo! Todo o cenário do filme parece uma coisa milimetricamente planejada e organizada e o Gato simplesmente coloca tudo de pernas pro ar em nome da diversão! Que criança não se encantaria com isso?

E para vocês, quais seriam os melhores filmes infantis? Deixe aqui nos comentários!

Este é um post do Desafio 52 semanas! Para entender o que é o desafio clique aqui e para ver todos os posts já publicados clique aqui.

Anúncios

Um comentário sobre “Os melhores filmes infantis que já assisti | Semana 8

Deixe aqui o seu comentário. Ele é muito importante!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s