Sinto saudades… | Semana 18

Semana18_1

Falar sobre saudade nunca é uma coisa fácil, ainda mais quando estou na TPM 😉

Eu vejo a vida como um trem, que para em várias estações. Cada estação representa uma fase da nossa vida, e nelas pessoas entram e saem desse trem sem motivo aparente. Algumas que se foram ainda tem um lugar quentinho em meu coração, mas para a minha sorte a maioria das pessoas que pegaram esse trem, estão passeando nele até hoje! Então acho que posso dizer que eu sinto saudade de épocas da minha vida, de momentos que vivi com pessoas que hoje resolveram pegar um novo trem. Mas ainda tenho muitas boas companhias para me ajudar a guiar esse meu trem com destino a felicidade (desculpa, mas eu precisava dessa! 😉 )

Preferi não falar de saudades muito pessoais, para evitar que eu afogue meu computador nas minhas lágrimas e também para não dar a sensação de que sinto mais saudade de um do que de outro! Preferi contar saudades boas, daquelas gostosas de sentir e que muitas vezes arrancam algumas lágrimas, mas que sempre resultam em largos sorrisos!

… das aulas de educação física. Sim, eu era aquela pessoa estranha que adorava as aulas de educação física! haha Eu sempre gostei de me movimentar, de interagir com as pessoas, de gastar energia, de praticar todos os esportes possíveis! Eu já competi com time de basquete, futsal, handball, natação! Tenho uma pequena coleção de medalhas que me enchem de orgulho! Não por ter vencido todas, mas por ter dado todo o meu melhor e me sentir bem com isso! Senti muita falta dessas aulas na faculdade, e hoje depois de formada sinto ainda mais! As vezes eu sinto que meu corpo envelheceu, mas minha criança interna ainda sonha em voltar a jogar bola com o pessoal naquele ginásio do colégio!

… das recompensas no final do ano. Todo final de ano quando saia o último boletim e nele vinha escrito naquelas letrinhas em caixa alta “APROVADO” meu pai me levava para fazer um lanche no Bob’s. A gente saia do colégio, caminhava até o Bob’s que ficava no centro da cidade e ele me pagava um sundae gigante (mas ele dividia comigo, haha)! Era um dos momentos mais esperados do ano, porque raramente eu fazia essas estripulias, então eu ficava super animada! Hoje em dia não tem mais boletim e não tem mais sundae no final do ano, mas as lembranças desses momentos me alegram até hoje!

… de não ter medo. Quando se é criança a gente tem medo de coisa besta, como do escuro ou do bicho papão, mas não tem medo de nadar na piscina quando tá relampeando, ou descer um morro de skate sem capacete ou proteção! A gente arrisca sem preocupar muito com as consequências! Mas depois que cresce a gente começa a considerar todos os poréns das coisas e acaba deixando de fazer muita coisa! Sinto falta desse espírito de criança que as vezes joga tudo pro alto e faz alguma coisa só por conta da diversão mesmo!

do meu intercâmbio. Não poderia deixar de falar de um dos anos mais maravilhosos da minha vida né? Além de realizar um grande sonho de conhecer Londres, eu tive a oportunidade de morar lá por um ano, de estudar numa faculdade tudo aquilo que eu mais gosto, de poder viajar pela Europa, de conhecer novas pessoas! Eu sinto muita falta dos amigos que eu fiz durante esse ano! Muitos deles ainda moram em Londres e me fazem uma baita inveja sempre que mandam fotos de lá! Tomara que no futuro eu tenha a chance de voltar lá pra visitá-los! ❤

do ensino médio. Sabe quando dizem que o ano pré-vestibular é um dos melhores da sua vida e que você nunca vai esquecer dele? Pois é, vira e mexe me bate uma saudade! Dos amigos que hoje estão espalhados pelo mundo, das conversas no corredor, da amizade com os professores, da torcida nos jogos do interclasses… É uma época muito gostosa da minha vida e eu sinto que cresci muito nesses últimos anos de colégio! Eu descobri meu caminho, fiz ótimos amigos que carrego comigo até hoje e também criei muitas boas memórias!

E vocês, do que sentem saudade?

Este é um post do Desafio 52 semanas! Para entender o que é o desafio clique aqui e para ver todos os posts já publicados clique aqui.

Anúncios

Deixe aqui o seu comentário. Ele é muito importante!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s