Fico impaciente com pessoas que… | Semana 30

Semana30_1

A parte mais complicada de escrever esse post foi diferenciar o que as pessoas fazem que me deixa impaciente do que me deixa irritada! Muitas vezes esses sentimentos se misturam, então é difícil separar um do outro, mas tentei juntar atitudes das pessoas que me fazem virar os olhos de impaciência! Só lembrando que você pode me tirar até o último pingo de paciência, mas eu vou me esforçar ao máximo para não deixar isso extravasar.

… são mal educadas. A pessoa pode até estar tendo um dia ruim, mas nada justifica falta de educação com os outros. Tento sempre ser o mais educada e simpática quando estou lidando com outras pessoas, mas nem sempre isso é retribuído e eu fico bem chateada com isso. Mas acho que uma coisa mal educada que mais me tira do sério são pessoas que jogam cigarro no chão! Nós já somos obrigados a conviver com esse cheiro horrível e essa fumaça na nossa cara o tempo todo e ainda temos que aturar uma cidade suja por conta da sua falta de educação? Por favor, parem!

… não prestam atenção. É muito chato quando você fala alguma coisa pra alguém e daí um pouquinho ela tá te perguntando aquilo de novo, isso acontecia muito na escola quando o professor acabava de falar alguma coisa e já tinha um aluno perguntando a mesma coisa! Tem horas que a gente simplesmente está com a cabeça nas nuvens e não presta atenção no que acontece ao redor, mas se alguém te disse alguma coisa e você não prestou atenção não concorde ou diga que entendeu pra daí 5 minutos falar daquilo de novo como se nada tivesse acontecido!

… querem ser o centro das atenções. Quando alguém começa a levantar muito o nariz perto de mim eu já dou meia volta. É muito incômodo ver alguém se promovendo como o melhor do mundo, pior ainda quando pra isso ela precisa menosprezar outras pessoas! O que você ganha com isso? Talvez seja meu jeito de não gostar de chamar atenção pra mim que não me permite entender o que de tão vantajoso tem em ser centro da rodinha, das conversas, do universo…

… falam sem ter conhecimento. É complicado quando alguém começa a bater de frente com você porque ela tem certeza de que está certa, mas na verdade não tem ideia do tamanho da besteira que tá falando! Muitas vezes é só inocência de acreditar em tudo o que vê por aí e não confirmar os fatos e nesse caso uma conversa resolve a situação. O problema maior é quando a pessoa começa a falar abobrinha só para parecer mais inteligente que os outros. Se você não tem conhecimento sobre certo assunto é melhor ficar calado ou procurar aprender mais sobre ele antes de sair falando qualquer coisa por aí.

… não fazem o combinado. Marcam de te encontrar tal hora em tal lugar, mas aparecem uma hora depois em um lugar totalmente diferente! Eu sou uma pessoa que tenta ao máximo ser pontual então eu não gosto muito de ter que ficar esperando os outros. É chato também quando você divide um trabalho e no dia de entregar um dos componentes do grupo não fez a parte dele e daí todo mundo fica louco! Cumpra o combinado, porque combinado nunca sai caro 😉

O que deixa vocês impacientes?

Este é um post do Desafio 52 semanas! Para entender o que é o desafio clique aqui e para ver todos os posts já publicados clique aqui.

Anúncios

Deixe aqui o seu comentário. Ele é muito importante!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s