The Umbrella Academy | Episódio 3 | Temporada 1

f5087693-dfaf-4ba0-aed6-e76c18eac3c9-608-00000100ff471946
Fonte Express

O mistério da fita do último episódio é logo resolvido! Ao que parece a Mãe (agora conhecida como Grace) estava com o Sr. Hargreeves no momento de sua morte. Ela havia levado chá para ele, como todas as noites, e ele então começa a passar mal, mas Grace simplesmente sai do quarto. Sabemos que ela foi programada para cuidar, mas ela não demonstrou muita preocupação pelo pai. Será que ela estaria envolvida de alguma forma? Ou talvez ela só esteja dando defeitos mesmo?

A família toda estava envolvida na conversa sobre desligar ou não a Mãe, mas a decisão coube secretamente a Diego. A cena final dos dois é uma das mais emocionantes até agora e dá pra perceber que ele está muito mal com toda a situação. Ele sempre foi o mais próximo da mãe e fez de tudo para que ela não fosse envolvida na história da morte do pai, ao ponto de pegar o monóculo que estava com ela para protegê-la.

Temos alguns conflitos internos aparecendo, principalmente para Vanya e Kalus. Vemos que Vanya sofreu muito na infância por não ter poderes, e agora sofre bullying da colega de profissão! Vanya toca violino na orquestra mas nunca passou da terceira fileira. Dá pra perceber pela forma como ela conversa com a violinista principal (first chair) que ela tem medo de arriscar. Será que ela realmente não tem potencial ou será só o trauma de uma vida toda a impedindo de conseguir evoluir? Talvez o Leonard seja uma boa pessoa para ela, faça ela enxergar o seu valor!

Já Klaus não parece muito confortável com sua habilidade de ouvir os mortos. Ele procura diferentes maneiras de calar as vozes, mas aparentemente a droga é a melhor saída. Ele se desliga tanto do mundo que nem percebe a invasão da Academia (e ainda é sequestrado!). Essas cenas dele alienado misturadas com cenas de luta fazem uma representação muito boa dos efeitos da droga no corpo!

Falando da invasão, achei que serviria para unir a família, mas acaba os afastando mais ainda! Vanya se sente mais perdida que tudo, como um problema para os irmãos; Conhecemos a realidade de Luther, que parece ter um corpo de macaco! Seria isso uma mutação ou algo que já nasceu com ele? Percebemos também que os irmãos não ligam muito para o Klaus, dado que após a confusão ninguém deu falta dele!!

Sei que ainda está bem no começo, mas não vejo a hora dos irmãos realmente se unirem como uma família e agirem juntos!

E vocês, o que esperam dos próximos episódios?

Deixe aqui o seu comentário. Ele é muito importante!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s